Senador democrata cai após arritmia. "Se a minha cara estava mal..."
- 13/11/2025
O senador John Fetterman, do estado da Pensilvânia, foi hospitalizado esta quinta-feira depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca e ter caído perto de casa, em Pittsburgh.
De acordo com o que explicam as publicações internacionais, o senador de 56 anos continua hospitalizado, não se sabendo quando vai ter alta.
"Após avaliação, constatou-se que teve uma crise de fibrilação ventricular que fez com que o senador Fetterman se sentisse tonto, caísse no chão e batesse o rosto, sofrendo ferimentos ligeiros", explicou o porta-voz do democrata em comunicado.
Tudo aconteceu no período da manhã, quando ele estava perto de sua casa no distrito de Braddock. O democrata foi levado ao hospital por "precaução".
"Ele optou por ficar para que os médicos possam ajustar seu regime de medicação", refere ainda o mesmo porta-voz.
No comunicado, John Fetterman acrescenta, em seu nome, e em tom mais ligeiro: "Se achavam que a minha cara estava mal, esperem até a ver agora".
Escreve a CNN Internacional que os senadores estão nesta altura de visita às suas casas, depois de terem fechado o fim do shutdown que estava a afetar os Estados Unidos já há semanas. O regresso destes responsáveis políticos a Washington DC, onde está localizado o Senado, está previsto para o início da próxima semana.
Leia Também: Trump "sabia das meninas" de Epstein ou emails são "falsos"? Que se disse














