"Sabia onde procurar". Veado invade loja natalícia nos Estados Unidos
- 09/12/2025
Um veado invadiu uma loja temática natalícia na sexta-feira à noite, no Tennessee, nos Estados Unidos, e andou a correr no interior do estabelecimento antes de ficar preso numa cadeira.
O Departamento de Polícia de Jonesborough partilhou nas redes sociais o momento em os polícias entram na loja e tentam capturar o animal - pode ver o vídeo acima.
"Lá dentro, o veado fez um grande tour. Cheirou os enfeites, inspecionou as grinaldas, olhou de para um quebra-nozes e correu como se estivesse a tentar lembrar-se onde estacionou o trenó", pode ler-se.
O veado acabou, no entanto, por ficar preso ao tentar passar pela parte de baixa de uma cadeira, o que permitiu que os polícias o capturassem.
"Nós deixámos o veado correr na esperança que ele saísse pela porta da frente. Não aconteceu", contou o agente Adam Depew à WJHL-TV.
E acrescentou: "Eu disse que o ia apanhar. Que escolha tínhamos? Ele acabou por ficar preso numa cadeira e pensei: 'Apanhei-te'".
Já do lado de fora, as autoridades libertaram o veado, que acabou por escapar rua a fora.
A responsável pela loja, Lisa Melancon, afirmou que a história era difícil de acreditar.
"A nossa adorável loja foi invadida por um veado. Foi um choque, mas ninguém acreditou que fosse verdade. Todos os funcionários acharam que estávamos a brincar", contou, acrescentando que não podia culpar o animal pelo bom gosto na escolha das lojas.
E brincou: "Bem, provavelmente foi por isso que quis vir aqui fazer algumas compras e vir buscar alguns problemas de última hora. Ele sabia onde procurar".
Leia Também: Redes e Ventura partilham falso vídeo de detenção no Vasco da Gama














