Noivo e 3 sobrinhas morrem em acidente de helicóptero antes de casamento
- 05/01/2026
Um homem do Oregon, nos Estados Unidos da América, e três das suas sobrinhas sofreram um acidente fatal horas antes do seu casamento.
David McCarty, de 59 anos, voava na companhia das jovens no seu helicóptero privado, na manhã de sexta-feira, quando quando a aeronave colidiu contra uma corda esticada sobre uma zona montanhosa em Phoenix.
"Ele queria apenas mostrar a zona à sua família", referem testemunhas. Mas o homem terá perdido o controlo do helicóptero e este caiu de forma desgovernada sem que nenhum dos tripulantes sobrevivesse.
Para além de David, que é dono da empresa Columbia Basin Helicopters, seguiam a bordo, as suas sobrinhas Rachel McCarty e Faith McCarty, de 23 e 21 anos, e Katelyn Heideman, de 22.
Os quatro eram naturais do Oregon mas estavam no Arizona para fazer parte do que foi descrito como uma celebração familiar, refere o NY Post.
Soube-se mais tarde que o acidente aconteceu horas antes de David subir ao altar para casar com a sua noiva Joelleen Linstrom.
Segundo a mesma publicação, o homem era um piloto experiente tendo já feito aquele rota várias vezes sem qualquer incidente. David fundou a sua empresa na década de 90.
Nas redes sociais, a família confirmou o incidente e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. "Por favor, continuem a orar por cada membro da família enquanto lidamos com esta dor. Todo o amor e apoio são bem-vindos. Neste momento, não temos palavras. Eles estão todos juntos no céu", escreve outra sobrinha de David, no Facebook.
Leia Também: Merche Romero reage a morte do irmão e revela detalhes do funeral














