Mulher encontrada morta em caixote do lixo. Suspeito é o filho adotivo
- 30/01/2026
O corpo de uma mulher de 47 anos foi encontrado esta quarta-feira dentro de um caixote de lixo, junto à casa onde vivia, em Oklahoma, nos Estados Unidos da América.
Os restos mortais de Spring Weems foram encontrados depois de a polícia ter sido chamada ao local pelos vizinhos, que deram conta de dois jovens que estariam a discutir e com armas.
Quando as autoridades chegaram ao local, um deles acusou o outro de ter matado a mãe de ambos. Indicou ainda onde estaria o corpo, que os agentes viriam a comprovar ser verdade.
O suspeito foi detido e acusado de homicídio, tendo sido transferido para um centro de detenção juvenil. Não foi, ainda, formalmente acusado.
Os dois filhos da mulher têm 16 e 17 anos, não se sabendo qual deles é o suspeito do crime.
Segundo os meios de comunicação norte-americanos, a mulher parecia uma mãe presente na vida dos filhos, participando nas suas atividades escolares. Era também um membro ativo da igreja local, defendendo em várias partilhas nas suas redes sociais o amor em vez do conflito.
A morte de Spring Weems chocou o pacato bairro onde residia. "É trágico porque envolve jovens", afirma um vizinho.
Em relatos encontrados nas redes sociais, há quem garanta que o jovem suspeito sofre de vários problemas de saúde mental.
A investigação continua em andamento e, segundo o NY Post, as autoridades estão a tentar procurar uma nova casa de acolhimento para o outro filho da mulher.
Leia Também: Pena máxima para homem que matou ex na via pública em Odivelas














