Grinch? Polícia apreende nos EUA 25kg de droga embrulhada para o Natal

  • 27/12/2025

O Departamento da Polícia de Jeffersontown, no estado norte-americano do Kentucky, transformou-se no "Grinch", personagem que odeia o Natal. É que, a 22 de dezembro, as autoridades apreenderam mais de 25 quilos de metanfetaminas que tinham sido embrulhadas em papel alusivo a esta época festiva.

 

Jacob Talamantes, de 23 anos, foi detido depois de um cão-polícia ter dado conta da "presença de narcóticos durante uma inspeção externa do veículo" em que o jovem seguia.

"Uma busca no porta-bagagens revelou várias caixas embrulhadas em papel de Natal. Os agentes afirmaram que as embalagens continham o que julgavam ser metanfetaminas", lê-se numa nota divulgada pelas autoridades.

Talamantes tentou fugir, mas foi intercetado pela polícia, a quem terá confessado que vinha do Iowa e tencionava traficar os estupefacientes.

O jovem foi acusado de tráfico de uma substância controlada em primeiro grau e poderá vir a ser alvo de mais acusações.

"Nenhum papel festivo consegue disfarçar os danos que estas drogas causam às famílias e às comunidades. Os esforços coordenados das agências parceiras garantiram que estes pacotes nunca chegassem às ruas", assinalou o chefe daquela polícia, Richard Sanders.

Menor raptada no Texas ao passear cão no Natal. Pai salva-a com telemóvel

Menor raptada no Texas ao passear cão no Natal. Pai salva-a com telemóvel

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada, no dia de Natal, depois de ter saído de casa para passear o cão, no Texas. O pai recorreu a ferramentas de controlo parental para localizar o telemóvel da menor e resgatou-a.

Notícias ao Minuto | 16:45 - 27/12/2025

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2910321/grinch-policia-do-kentucky-apreende-25-kg-de-droga-em-papel-natalicio#utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes