Divulgados vídeos de Gypsy Rose enviados ao namorado (que matou Dee Dee)

  • 05/01/2026

Foram divulgados mais de 100 vídeos de alegadas mensagens entre Gypsy Rose Blanchard e o seu namorado, à época do assassinato da sua mãe, Nicholas Godejohn.

 

Gypsy Rose Blanchard, recorde-se, foi condenada a 10 anos de prisão depois de se ter declarado culpada de homicídio em segundo grau, em 2016, por ter ajudado o seu namorado da altura, Nicholas Godejon, a matar a mãe, Clauddine "Dee Dee" Blanchard.

Por sua vez, Godejon foi condenado por homicídio em primeiro grau e cumpre prisão perpétua. 

De acordo com o New York Post, os vídeos foram divulgados depois de um novo pedido de acesso à informação - Freedom of Information Act (FOIA) é uma lei dos Estados Unidos que permite a qualquer pessoa pedir e receber registos do governo federal.

Nos vídeos, divulgados no Youtube, Gypsy Rose usa um vestido vermelho e uma peruca e está sentada num sofá a fazer uma videochamada com Nicholas Godejon. O casal conversa sobre o futuro de ambos, ela descreve o então namorado como um vampiro e fala sobre os seus planos para o casamento. 

Gypsy relata ainda, de forma detalhada, de como os dois estão "entrelaçados" e faz referências explícitas sobre "fazer amor como vampiro e humano", assim como um "mestre e escravo". O casal falou até de filhos.

"O plano, caso tenhamos um menino primeiro, é protegê-lo do mundo exterior, porque não podem saber que és um vampiro", afirmou no vídeo.

E continuou: "Se tivermos uma filha, ela tem que perder a virgindade contigo porque és o chefe da casa. Vou ter de lhe explicar isso quando ela tiver idade suficiente para entender, por volta dos 13 anos".

Há outros vídeos que mostram Gypsy a interpretar, ao que parece, várias personagens, usando diversas perucas e filmado em diferentes locais de casa.

Os vídeos 'inundaram' as redes sociais, nomeadamente o TikTok e são descritos como "evidências inéditas" do caso do assassinato de Dee Dee.

O acesso às imagens tiveram um custo de cerca de 786 dólares (aproximadamente 671 euros), depois de um longo processo de solicitação ao acesso desta informação junto das autoridades do Missouri.

No entanto, nem todos os vídeos foram divulgados, uma vez que as autoridades afirmaram que "há vídeos selecionados que não podem ser tornados públicos devido à 'divulgação não consensual  de imagens sexuais privadas', incluindo imagens das zonas íntimas".

De recordar que o caso do assassinato de Dee Dee remonta ao ano de 2015. Na altura, Gypsy planeou com Nicholas Godejohn a morte da progenitora, que sofria de síndrome de Münchhausen por procuração, um distúrbio psicológico em que um cuidador faz com que uma outra pessoa fique doente ou crie a ilusão de que essa pessoa está doente para receber atenção.

Gypsy foi forçada pela mãe, ao longo de vários anos, a usar uma cadeira de rodas e um tanque de oxigénio, para além de ter sido submetida a diversos tratamentos para leucemia, asma e distrofia muscular, doenças que não tinha.

Dee Dee procurava, com tudo isto, receber a atenção e o apreço da comunidade em que estava inserida, para além de ter acesso a subsídios e ofertas de instituições.

Gypsy Rose, agora com 34 anos, foi libertada no dia 28 de dezembro de 2023, depois de ter cumprido sete dos 10 anos de prisão. Aliás, depois de ter sido libertada tornou-se influenciadora, tendo acumulado dezenas de milhares de seguidores no TikTok e no Instagram.

"The Act": A série sobre o caso

O polémico caso foi recriado em 2019, com a série "The Act". Patricia Arquette interpretou a mãe Dee Dee Blanchard, enquanto que o papel da filha, Gypsy Rose Blanchard, foi entregue a Joey King.

A produção tem oito episódios e acompanha a fase em que Gypsy se começou a aperceber de que não tinha as doenças que a mãe referia. Aborda ainda como foi planeado o assassinato, bem como o julgamento.

Leia Também: Jovem detido após tentar matar no Ano Novo em Lisboa. Esfaqueou no olho

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2913696/divulgados-videos-de-gypsy-rose-enviados-ao-namorado-que-matou-dee-dee#utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes