Adolescente de 18 anos encontrada morta debaixo de cama de cruzeiro
- 20/11/2025
Uma adolescente de 18 anos foi encontrada morta debaixo de uma cama a bordo de um cruzeiro, ao largo dos Estados Unidos, no passado dia 8 de novembro. Agora, as autoridades norte-americanas estão a investigar o seu meio-irmão.
De acordo com a ABC News, que cita fontes da investigação, Anna Kepner foi encontrada morta enrolada num cobertor e coberta por coletes salva-vidas, a bordo do navio de cruzeiro Carnival Horizon, que fazia o trajeto entre Miami e as Caraíbas.
Uma investigação preliminar aponta a possibilidade de ter havido algum tipo de altercação com o seu meio-irmão antes da morte, mas não descarta outras hipóteses, como uma emergência médica ou uma overdose.
Agora, as autoridades estão a analisar os registos de segurança do navio, incluindo as imagens de câmaras de segurança e registos de acesso por cartão para apurar onde estavam os familiares da vítima na altura na sua morte.
No entanto, um documento judicial num processo familiar não relacionado com a morte, consultado pela ABC News, sugere que o meio-irmão de Kepner pode enfrentar acusações, referindo que o FBI está a conduzir uma investigação "decorrente da morte súbita de Anna Kepner, de 18 anos".
O documento está relacionado com uma audiência sobre a custódia dos filhos de Shauntel Hudson, madrasta de Kepner, que pede que seja adiada uma vez que um dos seus filhos menores pode enfrentar acusações criminais. Sublinhe-se que a mulher e os filhos, bem como o pai de Kepner, estavam também no cruzeiro.
"A requerente foi informada, através de conversas com os investigadores do FBI e os seus advogados, de que poderá ser instaurado um processo criminal contra um dos filhos menores desta ação", refere o documento.
"Qualquer depoimento que a requerente possa prestar, seja por escrito ou oralmente, poderá ser prejudicial para ela ou para o seu filho adolescente nesta investigação criminal em curso; pelo que a requerente não pode ser obrigada a depor", acrescenta.
Família descreve Anna Kepner como alegre, extrovertida e aluna exemplar
A família de Anna Kepner descreveu-a uma jovem alegre, extrovertida, aluna exemplar e com um futuro brilhante pela frente.
"Quando ela entrava numa sala, iluminava o ambiente", disse a família à ABC News, na semana passada. "Se estivesses triste, ela fazia-te rir. Era brincalhona e a pessoa mais engraçada da escola."
Anna "tinha acabado de fazer audições para entrar no exército" e já estava a "falar com recrutadores" para escolher a sua carreira. "Queria fazer algo que ajudasse a sua comunidade", disseram os familiares, que residem em Titusville, Florida.
"Era uma pessoa sociável. Ela adorava estar perto das pessoas. Tinha aquele tipo de energia que simplesmente nos atraía com o seu sorriso e a sua postura. Era muito fácil falar com ela", acrescentaram.
Leia Também: Cruzeiro que deixou idosa em ilha australiana já está a ser investigado














